domingo, 31 de julho de 2011

No outro dia quem te ligo?....


Era a Pattie (Mãe do Justin)


 LIGAÇÃO


Pattie:Alô!Quem fala ?
Vc: A (Seu nome)...Mais quem fala?
Pattie:E a mãe do Justin
Vc:*o*
Pattie:E que meu filho,disse que esta apaixonado por você,então eu queria te conhecer
Vc:ok,mais que dia?
Pattie:Pode ser hoje no shopping *****
Vc:Ok,mais o Justin vai tambem?
Pattie:Não,e so conversas de mulheres
Vc:Ok,então vou me arruma,Te encontro em 1 hora no shopping **************
Pattie:Ok Tchau beijos querida
Vc:Tchau


Fim da ligação


 Voc tomou banho e vestiu  essa roupa


              VESTIDO:




















(ESCOLHE UM)
   
             SAPATO:


























(se não gostar ignore)


           Cabelo:




























Chegando lá,a Pattie ja estava la e ela disse:


Pattie:Noosa,voc e linda mesmo,bem que o Jb falou
Vc:Brigada voc tambem é linda
Pattie:Brigada,então vamos no restaurante do shopping?
Vc:Vamos sim
Pattie:Ok


  Vocês se sentaram na mesa, e começaram a conversa enquanto a comida não vinha


Patie:Então voc gosta mesmo do meu filho?
Vc: demais
Pattie:Então  agora eu vou falar com sua mãe
Vc:Ok
Pattie:So não vão fazer besteira
Vc:kkk ok, pode deixar


A comida chegou e vocês comeram e  cada uma  foi para sua casa
Quando você chegou em casa o Justin estava la te esperando e ele perguntou 


JB:Noosa amor onde você estava assim tão linda?
Vc:Estava no shopping com sua mãe
JB: Fez essa cara






















JB: Serio ??
Vc: Serio,mais porque essa cara ?

Jb:Por nada amor
Vc: Aa


Justin te beijou e ficou passando a mãe na sua cabeça
Sua mãe chega e fala:


Sm:(Seu nome) oque e isso?
Vc&JB:Nada não
Sm: Como nada??
Vc:Mãe agente so estava se beijando,somos namorados lembra ??
Sm:Ae desculpa,bom vou fazer a janta e quando estiver pronta eu  aviso
Vc&Jb:Ok


Vc e o Jb ficaram assistindo tv quando alguem bate na porta
Vc abriu e era .........................................




Amores da minha vida se quiser que eu continua deixa 6 comentarios

13 comentários: